sexta-feira, 15 de abril de 2011

Paul Gray

Paul Gray

Hoje, dia 8 de Abril, Paul completaria 39 anos. Em parceria com o Slipknot696 e o MaggotsPlague, decidimos fazer um post com mensagens de todos os fãs da América Latina sobre Paul, e assim celebrar sua vida.

“Para mim o Slipknot nunca foi somente uma banda, e Paul nunca somente um ídolo. Eles são parte de mim há 10 anos, e o que a música dele fez por mim é maior e mais importante do que qualquer um pode imaginar, eles me salvaram, ajudaram a formar a pessoa que sou hoje e eu serei eternamente grata aos nove por isso.
Paul nunca vai ser esquecido, e se depender dos fãs e da banda, o legado dele vai permanecer aqui, para aqueles que não tiveram a chance de o conhecer, possam pelo menos o ouvir, e ver que ele é SIM uma lenda, e que ‘family is much more than blood’”

Natália – Slipknotbr.com


“#2 Para muitos, um número, para outros o símbolo de um homem e seu legado, um grande irmão, pai e músico, como eu me lembro de você Paul. Boas pessoas podem mudar o mundo e você o fez. Descanse em Paz!”
GiovaniSlipknot 696.net

Eu não sabia se hoje era um bom dia para celebrar o aniversário de Paul Gray, mas com certeza eu queria muito celebrar sua carreira e sua vida.
Eu quero agradecer, coisa que nunca parei de fazer, por toda essa experiência maravilhosa que você nos deu quando tocava sua música. Hoje eu celebro o legado que você deixou para nós, maggots da Maérica Latina e do Mundo.
Nós do MaggotsPlague.com, Slipknotbr.com e Slipknot 696.net queremos te agradecer poda a graça e amor aos fãs.
Nós o amamos, e o veremos no céu quando Deus quiser.

Com amor, de todos os seus fãs da América Latina.
AlexMaggotsPlague.co
m

Nenhum comentário:

Postar um comentário