sábado, 23 de abril de 2011


Eu posso transformar você com um simples toque.
Venha pra mim, venha visitar o paraíso
perdido dentro da minha cabeça,
tão só, tão triste, tão isolado, tão doente,
tão frio, tão tenso e tão escuro.
Vamos olhar para a virgem no topo da colina,
vamos trazê-la para perto de nós,
vamos beber do nosso doce veneno
de que tanto precisamos para sobreviver neste caótico universo.
Eu não vejo esperança para um mundo melhor,
eu sou apenas mais um a cair, apenas mais um...
Há muitas belezas no nosso mundo, belezas que surgem da noite,
das trevas, surgem daquilo que todos os outros aprenderam a temer.
Nosso segredo está muito bem guardado
dentro das profundezas de nossas almas,
escondido de tudo e de todos que o possa ferir.
As feridas sangram, as almas não tem mais vida
isso é real ou apenas mais um pesadelo?
Os dias passam cada vez mais devagar...
Não há nada para se arrepender.
Não há nada a fazer aqui.

Não há nada a fazer aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário